Jetta esportivo ganha novo visual nos EUA. Detalhes inspirados no Golf GTI.

Versão GLI tem motor 2.0 turbo, câmbio DSG e detalhes inspirados no Golf GTI

A Volkswagen vai mostrar no Salão de Los Angeles, que abre as portas em 20 de novembro, a versão GLI do Jetta. Trata-se da variante mais potente do sedã naquele mercado, que usa um conjunto semelhante ao do Jetta TSI vendido no Brasil e é oferecida nos Estados Unidos desde a geração passada do modelo. A diferença para o Jetta de topo brasileiro é um pacote visual mais esportivo, inspirado no Golf GTI. O modelo foi flagrado pelo site chinês Autohome.
Na frente, o destaque é a grade do tipo colméia, com faixas vermelhas decorativas e emblema alusivo à versão. As rodas são de 18 polegadas e há detalhes como escapamento duplo na traseira e lanternas de LED. As linhas gerais são as mesmas da última reestilização que o modelo passou no Brasil.
O motor é o conhecido 2.0 turbo, que rende 213 cv na versão americana, ante 211 cv no brasileiro. O câmbio é o DSG de seis marchas e dupla embreagem. De série, o GLI terá sistema anti-colisão em baixas velocidades, partida sem chave e sistema de som da Fender, de melhor qualidade.

Tag/Automotivo

Sobre BOOM News

O maior portal de Botícias Bombásticas, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe BOOM NEWS e veja notícias que você só encontra aqui!