Elijah Wood e Vin Diesel são parceiros em O Último Caçador de Bruxas, filme que estreiou em 29 de outubro no Brasil, e o intérprete de Frodo em O Senhor dos Aneis quer agora dar traços de família à relação dos dois atores. Em entrevista à revista americana People, Wood mostrou interesse em participar do nono longa da franquia Velozes & Furiosos e já sabe até em que papel. “E se eu fosse o filho ilegítimo dele no nono filme? Seria muito legal”, brincou ele nesta quarta, em Nova York, Estados Unidos. O ator até fez planos para convencer Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto e é produtor da série de filmes, a chamá-lo. “Nós poderíamos fazer algo como uma campanha viral”, disse, antes de classifcar a ideia como “ridícula”, em tom jocoso.
O primeiro dos três longas restantes a serem lançados será dirigido por F. Gary Gray, conhecido por comandar Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015) e Uma Saída de Mestre (2003). Em seus sete filmes, Velozes e Furiosos já percorreu as ruas de Los Angeles, Tóquio e até do Rio de Janeiro.A capital carioca foi cenário de Velozes e Furiosos 5, de 2011.
Nesta semana, a música-tema de Velozes & Furiosos 7, See You Again, que conta com um clipe cheio de imagens do ator Paul Walker, morto em novembro de 2013, alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube.