As últimas palavras de Paul Walker antes de morrer foram: “Vamos dar uma volta de carro”. O ator, de 40 anos, morreu em um sábado (30), quando o Porsche Carrera GT, no qual ele era passageiro, bateu em um poste de luz e pegou fogo.
Roger estava estacionando o veículo em uma baía, quando Paul chegou ao evento de caridade na loja de carros de luxo Always Evolving, na qual o ator era sócio, depois de um dos funcionários ter dificuldades em levar o carro para dentro da loja.
Quando Roger pegou o volante, o astro de Velozes e Furiosos foi até ele e perguntou se eles poderiam sair com o Porsche, já que ele não tinha tido a oportunidade de dirigi-lo ainda.
O amigo de Paul, Jim Torp, disse:
“Roger deu a ré da garagem, Paul entrou no carro e disse: ‘Vamos dar uma volta de carro´. Então eles foram dar uma volta e isso aconteceu”.
O Porsche ficou completamente destruído depois do fatal acidente e Jim disse que é estranho que Paul, que deixou uma filha de 15 anos chamada Meadow, teve que morrer desta forma, já que ele era um grande fã de carros velozes e passou a maior parte de sua carreira no cinema atuando na franquia Velozes e Furiosos.
“É estranho. [Walker] fez esses filmes. Ele viveu sua vida e ele morre veloz e furioso hoje. Ele amava velocidade, ele amava carros, e ele teve que morrer dessa forma. Ele morreu em um carro muito veloz com seu amigo”, disse ao jornal New York Daily News.