Ultimo filme da franquia com Paul Walker,Velozes e Furiosos 7 já é um completo sucesso no Brasil e no mundo. O longa já arrecadou mais de R$ 448 milhões em seu primeiro final de semana e promete manter o número crescendo.
Em entrevista ao E! News, o astro do longa Ludacris falou um pouco sobre a grandiosidade do projeto e a provável reação do colega se visse o tamanho sucesso que o sétimo filme está fazendo.
Segundo o ator e cantor, é uma honra poder fazer parte de algo tão grande e também ter a oportunidade de falar com o público sobre o longa.
— Nós tivemos a chance de surpreender algumas pessoas nos cinemas esse final de semana e falar com essas pessoas, tem sido ótimo. Sou tão abençoado de poder fazer parte de fazer parte disso [da franquiaVelozes e Furiosos] e as pessoas continuam me dando os parabéns, mas são tantos elementos que fizeram do filme o número um e eu sou apenas uma pequena parte.
Entretanto, ao falar do colega que faleceu em um acidente de carro em 2013, Ludacris não contou a emoção e foi só elogios ao amigo. O rapper, inclusive, disse que tem certeza que Paul está sorrindo com o sucesso do filme. Segundo ele, a repercussão positiva do longa pode ser chamada de “Paul Walker Effect” (“O Efeito Paul Walker”, em português).
— Ele está sorrindo e se sentindo ótimo, definitivamente. Não existe um jeito melhor de deixar seu legado do que em um filme como esse. A crítica e todos que viram o filme amaram. E não é apenas o filme como um todo, eles amaram o jeito que demos adeus à ele.
A felicidade com o lançamento do filme não está relacionada apenas ao grande sucesso que Velozes e Furiosos 7está fazendo, mas também a possibilidade de terminar as filmagens. De acordo com Ludacris, o sétimo filme da franquia quase “não viu a luz do dia”, mas que, com muito esforço, eles conseguiram fazer isso para honrar Paul.