Compare os atores de Velozes & Furiosos do primeiro ao último filme!


O elenco mudou muito ao longo dos anos e das sequências dos filmes. Confira, a seguir, como foi a transformação deles!

Alguns atores de Hollywood mudam muito ao longo dos anos. Entretanto, o elenco da franquia de Velozes & Furiosos parece ter dormido no formol! Na pele de Dominic Toretto, Vin Dieselaparece na primeira imagem da montagem acima no longa de estreia, em 2001. Já na outra foto, ele surge apenas sem muitos cabelos em Velozes & Furiosos 7, em 2015. Confira, a seguir, como foi a transformação de outros atores!


Paul Walker também estava no elenco da franquia desde o primeiro filme, em 2001. Ele interpretou o policial Brian O’Conner e, como podemos ver na primeira imagem acima, ele tinha reflexos nos cabelos e um rosto encantador. O ator morreu em um acidente de carro em 2013, mas mesmo assim gravou algumas cenas do filme mais recente, lançado em 2015.


Michelle Rodriguez integrou todos os filmes da franquia de Velozes & Furiosos e também não mudou muito ao longo dos anos. A personagem da atriz, no entanto, mostrou que foi ficando cada vez mais sensual do primeiro ao último longa. No filme de 2001, Michelle tinha apenas 23 anos quando viveu Letty!


 Mia Toretto é irmã do personagem de Vin Diesel no filme e é interpretada por Jordana Brewster. Ela também está no elenco desde Velozes & Furiosos e tinha apenas 21 anos quando estrelou o primeiro longa! Deu para perceber que ela não mudou quase nada, não é mesmo?


Ludacris era o inteligente Tejs e foi um dos poucos atores que mudaram com o passar do tempo. Em Velozes & Furiosos, ele exibia os cabelos diferentes. Já no longa mais recente, de 2015, ele raspou os fios! Muito diferente ou não?


Tyrese Gibson deu vida ao engraçado e medroso Roman na franquia de filmes. Ele, no entanto, só entrou no elenco no segundo longa, chamado +Velozes +Furiosos, mas continuou até a mais recente exibição.


Dwayne Johnson interpretou Hobbs, que quase não sobreviveu em Velozes & Furiosos 7.O personagem dele só entrou na franquia em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, em 2011. Ou seja, apenas dez anos depois que todo o elenco original.


Gal Gadot deu vida a Gisele e entrou na franquia em Velozes e Furiosos 4, em 2009. Assim como Michelle Rodriguez, a personagem dela também ficou cada vez mais sedutora!


Sobre BOOM News

O maior portal de Botícias Bombásticas, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe BOOM NEWS e veja notícias que você só encontra aqui!